Contador

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Refeições sem carboidratos

Depois de quase terminada a fase da indução, vi que não é tão difícil assim comer coisas sem carboidratos. Tudo bem que ontem eu tive muita vontade de comer um pedacinho de chocolate com caju, mas comi uma gelatinona bem linda de limão light e passou.

A verdade é que bacana mesmo para funcionar é se planejar, verificar se aonde vamos almoçar tem com uma salada bacana, uma carne gostosa... Porque quando a comida é ruim, dai é um sofrimento mesmo tentar fazer esse regime.

Por exemplo, inventei de comprar salsão para usar de lanchinho. Tudo beleza, se não fosse pelo detalhe que o salsão é muito, muito forte e eu agora fico com ânsia toda vez que vejo salsão ou algumas outras verduras. E não tem Cristo que me faça conseguir comer.

O segredo é comer coisas gostosas, mesmo que pareçam muito calóricas porque emagrece, sim, mesmo sendo um pouco mais turbinadas na caloria porque caso contrário, sinto muito, mas você vai passar mal.

Outra coisa que reparei, nos dias que como muita salada, meu intestino é igual da Patrícia Travassos tomando seu Activia, um relóginho, além de quem meu humor, quanto mais folhas verdes eu como, melhor fica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário